A dupla sertaneja é formada pelos irmãos paulistanos, Alexandre e Adriano; já possuem no currículo as principais casas de Shows de SP e interior, também já se apresentaram nas principais festas de Peão: Barretos, Americana, Jaguariúna, São Roque, entre outras; fizeram aberturas de Shows de artistas renomados como Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Guilherme e Santiago, Luan Santana…
A dupla por possuir um repertorio animado e diferenciado, também é solicitada para eventos corporativos, Feiras, Formaturas, casamentos e festas em geral; um show animado e bem contagiante. Em 2014 a dupla teve participação no DVD do MC GUI com a música DOIDINHA gravado no Citibank Hall. Final de 2017 a dupla lançou o Clip Atrás de um amor: com Participação da Atriz e Bailarina do Faustão (Tainá Grando ) hoje com mais de 1,7 milhões de visualizações no Youtube, na mesma data o clipe estreou no canal Bis ( TV Globosat) . Seu mais novo Web clip tem a Participação do MC CL , com produção de Laercio da Costa, Desculpa não ser tão romântico lançado em menos de duas semanas , já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações no Youtube.
Sobre Alexandre e Adriano
Para quem lê, a dupla de irmãos e cantores Alexandre e Adriano, comemoram mais de duas décadas de carreira, é bem capaz de pensar que carregam muito mais idade do que na realidade tem.
Ambos, na casa dos 30 anos, trazem na bagagem muita música, história para contar e trajetória digna dos nomes de ouro do cenário. Para eles, que ouvem de Tião Carreiro e Pardinho, João Paulo e Daniel, Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Christian & Ralf, Edson e Hudson a Bob Marley, a mistura em sonoridades sempre fora uma das principais características dos dois, que influenciados pelo pai, principal ídolo da dupla, ouvir música, além de diversão, era a cura para todos os males.
O pai, que incentivou os primeiros e principais anos de carreira com todo afinco, dedicação, devoção e mãos de ferro, fez com que Alexandre e Adriano, criassem a disciplina necessária para fazerem dos palcos, o templo mais sagrado, prática que eles trazem até hoje, anos após o falecimento precoce do pai, episódio, que os faz diariamente ter forças para irem atrás dos sonhos, que, entre muitos, é fazer a música chegar ao maior número de pessoas, sonho que antes de ser deles, fora de seu pai.
Alexandre, se envaidece quando lembra que em 1993, com menos de 10 anos de idade, ele já era capa, junto com seu irmão, Adriano e mais alguns outros cantores sertanejos de um disco de vinil – que eles guardam até hoje com todo cuidado. Para Alexandre, ele não se recorda exatamente quando a música entrou em sua vida, já que desde muito pequeno, canta e embala sucessos aos acordes do violão.
Adriano, que usa os momentos felizes para transformar em canções, compondo, é um dos pesquisadores de tendências da dupla. Atento, ele prestava atenção nas maneiras em que seus ícones musicais – leia –se João Paulo, da dupla com Daniel ou Pardinho, da dupla com Tião Carreiro, faziam para que as segundas vozes, fossem tão características e singulares.
É isso, até hoje, que o faz se destacar, quando coloca a voz em qualquer uma das faixas que grava. “Sempre vi que poderíamos ser diferentes musicalmente, unindo nossas raízes musicais e familiares, para levar ao nosso público, o melhor em sonoridade, melodia, letra e interpretação”, salienta Adriano. As suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e via streaming.
Saiba mais sobre a dupla, acessando as redes sociais oficiais ou pelo site.
Comments
Post a Comment