Idosos suplementados com alquilgliceróis no pré e pós operatório foi observado aumento do número de células brancas totais do sangue, da concentração de IgG e do número de linfócitos, melhorando significativamente o pós-operatório dos indivíduos estudados.
Foi observado que houve aumento significativo de linfócitos T CD8+ nos tumores de animais suplementados com óleo de fígado de tubarão em relação aos animais não suplementados, bem como redução do volume do tumor.
Para a nutricionista Luana Cardozo saber que existe no óleo de avestruz de Rondônia alquilgliceróis é algo fantástico sabendo dos inúmeros benefícios a saúde humana.
Já é sabido que o óleo de avestruz contém ômegas 3,6,7,9 e vitaminas A, D3, B5 e B1 porém Dra. Luana acredita que agora as pessoas passaram a procurar o óleo de avestruz tanto para o consumo, quanto para futuras pesquisas cientificas devido ao alquilglicerois.
O avestruz é de origem africana e vive no Brasil a anos, suportou muitas mudanças desde a pré-história e sobreviveu, quantas espécies não sobreviveram?
Dra.Luana acredita que assim como foi encontrado esta substancia no óleo de avestruz outras virão, pois ela e uma equipe de cientistas continuam a desvendar os compostos que tem no óleo de avestruz afim de entender e justificar tantos relatos de benefícios que a população vem apresentado de forma empírica.
Dra Luana finaliza dizendo que o óleo de avestruz é uma forma de fortalecer nosso corpo, que o mesmo é suplemento alimentar, podendo ser inserido na alimentação normalmente como uma espécie de azeite, ou em capsulas no dia a dia, e o mesmo possui liberação da Anvisa.
Comments
Post a Comment